quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mixtape nails com Trem Bom e Óculos escuros ( Colorama ) - #2anosadegadeesmaltes

  Hoje vou mostrar uma Mixtape Mails que eu fiz especialmente para participar da Comemoração de dois anos do Blog Adega de Esmaltes.
Se quiser conferir em qual mani eu me inspirei é só clicar aqui


Para fazer essa mani usei uma camada generosa do Trem Bom da Colorama em seguida com ele super seco e com o auxílio das  Mixtape fiz os detalhes em preto com o Óculos Escuros da Colorama.

Para finalizar fiz duas bolinhas usando o boleador e passei o Extra Brilho da Ideal.


Apesar de ter ficado bastante chamativo eu gostei do resultado :)

E aí, gostou?

5 comentários:

  1. Oii
    Seu blog foi um dos escolhidos para o Post "Blog dos leitores".
    Confere lá no blog!

    Bjs
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/2015/05/blog-dos-leitores-3.html

    ResponderExcluir
  2. eu gostei Rô, acho a combinação das cores ótima, sempre casam muito bem.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha de mani!
    Gostei das cores!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão lindo quanto o original. Amei esse tom de amarelo... Bem cheguei né?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...