sexta-feira, 22 de maio de 2015

Heavy Metal ( Hits )

Hoje é dia de mostrar um esmalte que se tornou um dos meus preferidos desde a primeira vez que usei, estou falando do Heavy Metal da Hits.
Usei ele por diversas vezes apenas para fazer detalhes na esmaltação, essa foi a primeira vez que usei assim sem mais nada pra acompanhar.


Para cobrir completamente a unha precisei de duas camadas, ele é bem facinho de passar :)
A secagem demora um pouco, mas nada que desanime de usar.
Para limpar é um pouco trabalhoso normal de todo glitter né?!.


Finalizei com o extra brilho da Big universo.

Depois dessa esmaltação minha paixão por esse esmalte só aumentou, comprei até um para deixar de reserva aqui srsrsrs


E aí, gostou?

11 comentários:

  1. Olá...
    Que cor linda, eu usaria....
    Parabéns pelo o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu acho anormal quando um glitter não da trabalho kkkkkkk, principalmente esses que usamos que cobrem toda a unha mas, adoro o acabamento e a beleza.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo! Eu tenho e adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. lindooooo, super hiper brilhante e glitterinado! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Esses Glitters Forte da Hits são incríveis, que cor e textura maravilhosa o Heavy Metal tem! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os meus dessa linha estragaram, fiquei tão triste. Esse esmalte é lindo, com comprar outros para a coleção.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...