domingo, 14 de abril de 2019

Playlist da Semana #2

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Voltei para mostrar a minha Playlist dessa semana. Nessa semana estou ouvindo músicas mais tranquilas. Duas delas já apareceram por aqui em outros momentos (All Star e Ela Une Todas as Coisas) e outras duas são novidades que eu comecei a ouvir depois de ler essa semana a Biografia da Anitta 😊 Gostei tanto do livro que fiquei com vontade de ouvir todas as músicas dela rsrs. 

Bom, é isso!!! Espero que gostem de todas as músicas que eu escolhi ❤



Você Mentiu



Gostaram das músicas que eu escolhi? Tem alguma música legal para me indicar?

E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Confesso que não conhecia todas que partilhou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...