domingo, 7 de abril de 2019

Brigadeiro

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Que tal deixar esse domingão mais doce com um brigadeiro? Eu amo brigadeiro e vocês?

Para as apaixonadas por brigadeiro trouxe uma receitinha que eu gosto muito e que é super fácil de fazer. Espero que gostem e também que a coloquem em prática.


Ingredientes:

1 lata de leite condensado
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) de manteiga
1 xícara  (chá) de chocolate granulado

Modo de preparo:

1- Em uma panela, coloque o leite condensado com o chocolate em pó e a manteiga.

2-  Misture bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo da panela (cerca de 10 minutos). 

3-  Retire do fogo, passe para um prato untado com manteiga e deixe esfriar. 

4-  Com as mãos untadas, enrole em bolinhas e passe-as no granulado. Sirva em forminhas de papel.


E aí, gostou?

8 comentários:

  1. hmmmm um dos meus doces preferidos sem a menor duvida! amo brigadeiro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Hum que delícia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia boa:))

    Hoje|Fantasias envolventes

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo

    ResponderExcluir
  4. Se eu te falar que não gosto de Brigadeiro cê me acredita ? KKkk.

    Mas sério... passo totalmente. Se bem que olhando essa foto aí, me deu vontade de fazer com chocolate meio amargo hehehehe.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Sou a doida do chocolate, não posso ver um que já ataco, rs. Adorei sua receita, faço brigadeiro assim também!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Gente eu amo brigadeiro que delícia.
    Amei a receita é claro. rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  7. Ai eu chego aqui na Segunda-feira (recomeçando o regime) e dou de cara com isso??? rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...