segunda-feira, 22 de abril de 2019

Alice na Riachuelo


Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Se tem uma coisa que eu amo, e que também me leva SEMPRE a falência, é a fila do caixa da Riachuelo. Geeeeente é muita coisa fofa junta!!! Sempre me apaixono por pelo menos 90% dos produtos que ficam por lá rsrsr

Agora essa sessão da Riachuelo está repleta de itens com estampas do desenho Alice in Wonderland da Disney. Eu nem preciso dizer que fiquei apaixonada por tudo né?! 

Vou deixar alguns itens aqui para vocês verem como está tudo lindo e super delicado ❤








Gostaram? Eu estou apaixonada por tudo onde o Gato Risonho aparece, já sei que quando for em uma Riachuelo vou declarar falência rsrsrr

Vale lembrar que tudo isso também está disponível na loja online da marca.

E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...