segunda-feira, 1 de abril de 2019

Inspirações: Animal Print

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar com vocês uma inspiração de nail decorada com animal print que eu amo. Ela é do IG @KelliMarissa, conhecem esse ig? Ele é um dos meus preferidos, adoro acompanhar o trabalho da Kelli Marissa.

O que eu mais curto nessa decoração é a mistura do fosco com o dourado. Fica chique né?! Eu adoro.

Créditos: @KelliMarissa  / naildesignsjournal.com

Gostaram desse tutorial? Curtiram a combinação de cores? Eu achei amei e já quero fazer igualzinha.

E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Olá...
    Adorei ler o post e que linda nails arts...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...