sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Um gatinho

Bom dia Meninas!!!

Hoje temos mais uma recriação por aqui, dessa vez a recriação foi feita inspirada em uma decoração da @nails.by.teens especialmente para participar do desafio da semana do @recriações_esmaltisticas.

Para recriar essa mani escolhi usar como base o Julia da Whatcha, ele não tem o mesmo tom nem o mesmo acabamento do usado na mani original mas foi o mais próximo que eu tinha por aqui.


O Julia é um esmalte lindo que possui um brilho maravilhoso, que eu não consegui captar porque no dia das fotos estava chovendo muito. Ele cobriu com duas camadas e teve uma secagem super rápida. Para limpar dá um pouquinho de trabalho mas é tão lindo que vale a pena :)


A decoração eu fiz usando boleador, pincel e tinta para tecido. 

Antes de começar a desenhar sobre o Julia apliquei uma camada generosa do extra brilho da Avon. Fiz isso porque caso eu precisasse remover alguma parte do desenho para refazer não ficaria marca de tinta sobre o esmalte base.

Desenhei tudo com tinta para tecido da Mercur e finalizei com uma camada do extra brilho da Avon.


Sou péssima desenhando então nem preciso dizer que fiquei super feliz com o resultado né?! apesar de o gato ter ficado com a cabeça maior que o esperado eu amei a minha recriação ❤



E aí, gostou?

6 comentários:

  1. ficou linda sua recriação, o esmalte de base tá super parecido com o da mani original

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Rô eu vi esse post de recriações lá no ig e achei muito legal a ideia,a sua recriação ficou ótima, haja habilidade - que eu não tenho - hahaha

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo fazer essas recriações Rah, lá no IG tem várias mesmo rsrsr

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...