quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Truque de Mestre (Novo Toque)

Boa Noite Meninas!!!!

Tudo certinho por aí? Aqui está um chuvinha tão gostosa que não dá vontade nem de sair da cama rsrs

Eu voltei para mostrar mais um dos esmaltes da Coleção Xeque Mate da Novo Toque, eu estou amando essa coleção. Além das cores serem lindas a qualidade está muito boa.


Esse lindo cobriu com duas camadas, teve uma secagem rápida e para limpar foi bem fácil.

Na finalização eu apliquei uma camada do Mega Brilho da Novo Toque. Estou apaixonada por esse TC, o brilho dele é incrível.



Fiquei apaixonada pelo tom desse esmalte, acho que ele é o meu favorito dessa coleção. Gostaram dele também?


Ahhhh e é bom lembrar que essa coleção tem queratina na composição de todos os esmaltes, e isso além de deixar as unhas mais bonitas também ajuda no fortalecimento.



E aí, gostou?

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...