segunda-feira, 30 de março de 2020

Flores

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma nail que eu amei fazer, nela eu combinei um degradê com uma carimbada preenchida.

Para fazer essa mani eu usei o Francesinha da Ki Cor, o Sol da Diamanty, o Amarelo Voltagem da Avon, o Print do Sol da Impala, o Amizade da Top Beauty, a base Fosca da Ideal e a plaquinha BPL029 da Born Pretty Store.


Comecei aplicando duas camadas do francesinha em todas as unhas, estou amando usar esse esmalte... ele é um branco super branco e bem fácil de aplicar.

Depois que o branco secou fiz o degradê com uma esponjinha de lavar louças, esperei o degradê secar e então apliquei uma camada do Alegria.

Para carimbar usei o Preto da Born Pretty Store e uma estampa que eu amo da plaquinha SB029. As flores eu preenchi com uma misturinha de esmaltes rosa.

Na finalização usei uma camada da Base fosca da Ideal.




E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...