sábado, 7 de março de 2020

Animal Print em tons de rosa

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma nail art que eu amei fazer, trata-se de um animal print em tons de rosa feita a mão livre.

Nela eu usei o Praia da Diamanty, o Determinada da Hits e o Excessiva da Hits.


Comecei aplicando três camadas do Determinada, o meu está com uma cobertura bem ruim então mesmo com três camadas a cobertura não ficou muito boa. Os detalhes do animal print eu fiz com um palito de unhas, acho mais fácil do que com um pincel... e vocês, o que preferem?

Para finalizar usei uma camada generosa de cobertura fosca.






Lá no Meu Canal no Youtube tem o passo a passo dessa mani, vou deixar aqui o vídeo mas não deixem de passar por lá e conferir todos os vídeos que tem por lá ;)



E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...