sábado, 7 de março de 2020

Roxinho com flores


 Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma mani super fofa que eu fiz usando o Lavanda Alma da Risqué e o Lindinha da Diamanty. Essa nail foi inspirada em uma nail que eu vi a um tempo atrás lá o Pinterest.



Comecei aplicando duas camadas do Lindinha no anelar e no polegar. Nas demais unhas usei duas camadas do Lavanda Alma.

As flores do anelar e do polegar eu fiz usando o Lavanda Alma e o Pétale da Latika. Na finalização usei uma camada do extra brilho da Ideal.




Lá no Meu Canal no Youtube tem o passo a passo dessa mani, vou deixar aqui o vídeo mas não deixem de passar por lá e conferir todos os vídeos que tem por lá ;)




E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...