quarta-feira, 10 de abril de 2019

Uns rabiscos

Bom dia Meninas!!!!

Tudo Bem com vocês? Por aqui o mundo anda se acabando em água... Sério gente!!! Ontem e hoje estamos vivendo um diluvio aqui no RJ.

Hoje é dia de mostrar por aqui uma nail que foi feita especialmente para participar do tema da vez do Unhas e Diversão. Dessa vez a proposta era recriar essa mani AQUI da @nailsbyjema.



.

Para reproduzir essa nail art usei o Ouro Preto da Diamantry e o Tom. Comecei fazendo os detalhes em preto, no tapetinho de silicone, usando o Ouro Preto da Diamante. Essa nail consiste basicamente em aplicar uma camada do preto no tapetinho e em seguida com o auxilio do palitinho de unha ir fazendo linhas aleatórias para que o desenho se forme. Depois que essa parte seca basta passar uma camada de base sobre o desenho para que se forme uma película.


Na mani original foi feita uma base com um esmalte branco cremoso mas como eu não tinha nenhum por aqui resolvi usar o Tom por ser um cinza bem clarinho. 

Apliquei uma camada do Tom, esperei ele ficar quase que seco por completo e em seguida apliquei a película que eu fiz no tapetinho de silicone.


Para finalizar usei uma camada bem generosa do extra brilho da Big Universo.
 

Gostaram da minha recriação? Não ficou muito parecida mas mesmo assim eu gostei bastante do resultado.

E aí, gostou?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...