segunda-feira, 15 de abril de 2019

Lançamento: Nail Polish Space (Latika)

Olá Meninas!!!!

E essa semana tivemos o anuncio de mais novidades no mundo dos esmaltes. Dessa vez foi a Latika que anunciou a coleção  Nail Polish Space.


Segundo a marca "São 9 cores inspiradas nos elementos do Universo, seja com acabamento metálico ou com glitter, a nova linha além de linda segue as últimas tendências de cores dessa temporada."
 

Eu ainda estou curiosa para ver as cores nas unhas mas já posso dizer que amei os vidrinhos. E vocês, gostaram dessa coleção?

E aí, gostou?

5 comentários:

  1. Oh que são mesmo lindos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se é a cor que é mais linda, a coleção, embalagens ou então aqualidade hahaha, eu amei.

    ❤️Eu estou seguindo o blog ❤️
    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a embalagem desses esmaltes, lindos demais, amei as cores também!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a coleção lindinha demais, já to doida pra encontrar nas prateleiras!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...