quinta-feira, 11 de abril de 2019

Inspirada na mani Gringa

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? 

Hoje temos por aqui mais uma mani feita especialmente para o #CombinadoInspired. Dessa vez a mani fio inspirada em uma criação da @melynenailart.

Essa mani tem uma base em um tom de verde que eu não tinha então tive que criar o meu próprio verdinho. Fiz uma mistura com base de suspensão e pigmento liquido, deu bastante trabalho para chegar em uma cor aproximada mas consegui me aproximar um pouco.


Para esmaltar com o verdinho que eu criei usei dua camadas. Ele secou bem rapidinho e foi bem fácil de limpar.


Na hora de fazer a decoração com as bolinhas usei um boleador e tinta para tecido da Acrilex. Para finalizar apliquei uma camada do roxinho da Impala.


Eu simplesmente amei essa mani, estou até agora olhando toda hora para as mãos para admirar essa decoração ❤❤

E aí, gostou?

6 comentários:

  1. Rooo esse foi o único tom verde que curti em esmalte. Achei muito bonito e essas bolinhas ficou um charme!

    Beijos Pâm Sensato
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. que lindeza! amei esse tom de verde que vc fez com o detalhe dos poas coloridos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu também amei essa mani com a decoração de bolinhas *-*
    O verde que vc desenvolveu é lindo, me lembrou um tom de verde musgo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...