quarta-feira, 17 de abril de 2019

Romance (Love) com Polar (Big Universo)

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos mais uma mani feita especialmente para o #CombinadoInspired por aqui. Eu amo esse combinado porque sempre acabo recriando decorações que eu nunca pensaria em fazer. E essa mani de hoje é um desses casos, eu simplesmente amei como ela ficou mas jamais pensaria em recria-la se não fosse o desafio.


Para fazer essa combinação eu usei o Polar da Big Universo e o Romance da Love. Nas unhas em que usei o Polar precisei aplicar duas camadas generosas e nas unhas que esmaltei com o Romance precisei de três camadas.

Eu fiquei simplesmente apaixonada pelo tom do Romance. As fotos não fazem justiça a beleza dele, pessoalmente ele é mil vezes mais bonito.


Para fazer essas bolinhas que decoram a nail eu usei a pontinha do cabo do pincel para os poás maiores e o boleador menor para os poás pequenininhos.


Na finalização apliquei uma camada bem generosa do roxinho da Impala.



E aí, gostou?

4 comentários:

  1. Oh ficaram mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que combinação mais linda! amei esse vermelho metálico e td essa combinação com os poás que vc fez *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei..amei.. querooo :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderExcluir
  4. Ai ô que gracinha, gamei nessa mani, suas bolinhas ficaram tão perfeitas!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog de Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...