terça-feira, 30 de abril de 2019

Meus favoritos da Meow Películas

Olá Meninas!!!!

Voltei para mostrar os meus favoritos da Meow Películas. Nesse primeiro post não inclui as películas nos meus  favoritos porque vou falar sobre elas daqui uns dias ❤ Hoje eu escolhi itens de tratamento e decorações que eu gosto muito e espero que vocês gostem também.


Meu primeiro item favorito é essa Cerinha para unhas da Top Beauty. Pensa em uma cerinha boa gente... é essa!!!! Estou amando usá-la, hidrata muito e tem um precinho super camarada.


O segundo item que eu escolhi mostrar também é um produtinho de cuidado com as unhas. É uma canetinha hidratante que é super prática e ótima para carregar na bolsa.


 Meu terceiro escolhido é um carimbo pequeno de silicone transparente. Ele é ótimo para carimbar detalhes e também para fazer carimbadas preenchidas.


O último item que eu escolhi é uma plaquinha para carimbo de acrílico que eu estou apaixonada. Gente vocês precisam testá-la, a profundidade dela é perfeita... carimbar com ele é muito fácil. Aqui eu coloquei esse modelinho de Halloween mas lá tem vários outros modelos.
E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Essas plaquinhas de acrílico surpreendem principalmente usando carimbo transparente!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...