sábado, 19 de agosto de 2017

Coleção Olho Vivo - Nati

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Já viram que tem mais uma coleção nova da Nati na área, ela se chama Olho vivo e é composta por cinco esmaltes bem bonitinhos.

Acho que a Nati tem sido a marca que mais lança coleções, por um lado eu gosto muito porque os esmaltes da marca são ótimos e novidades são sempre bem vindas né?! mas por outro lado eu fico desanimada com esses lançamentos porque passo muita vontade com eles, por aqui raramente encontro os esmaltes da Nati e quando encontro sempre são os mais antigos 😕

Mas mimimis a parte vamos aos esmaltes né 😏


Tá na cara 
Deixa Rolar 
Vai por mim
Pulo do Gato
Pé da Letra
Gostaram da coleção? Eu desejei o Pulo do gato 💗

E aí, gostou?

4 comentários:

  1. Nossa que colecção linda
    adorei as cores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindeza... Eu amei demais, sempre gosto de novas coleções hahahahah

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...