quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Coleção Chameleon Flakes - Cora


Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Ontem estava procurando uma plaquinha em uma loja online de esmaltes e me deparei com uma coleção de esmaltes da Cora que me deixou de queixo caído, não sei se eles são bonitos ao vivo mas nas fotos são um espetáculo.



O nome da coleção é Chameleon Flakes. Ela é composta por cinco esmalte... vou deixar a foto deles aqui embaixo para vocês.






Eu procurei mais informações sobre eles mas não encontrei nada nas redes sociais da Cora 😕

Vocês já conheciam essa coleção? Já viram ela pessoalmente? Me contem que estou super curiosa rsrs

E aí, gostou?

28 comentários:

  1. Que coleção maravilhosa
    Ja vou procura para mim

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doooida nessa coleção! Preciso! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está divaaa! Doida por eles rsrs

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia e estou doida por dois esmaltes da coleção ^^
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Deve ficar lindo nas unhas.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  6. Que cores maravilhosas! Devem ficar um arraso na filha única! Já quero <3

    Beijos... E ah, venha fazer uma visita ao meu blog!
    Entre Devaneios

    ResponderExcluir
  7. nossa, ainda nao sabia dessa coleção de flocados maravilhosos, com certeza quero comprar alguns!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem?
    Gostei muito de conhecer essa coleção. Parece bem colorida e estilosa.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  9. A cora tá tão sumida uma marca que gosto.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Algumas meninas ja comecaram a usar essa coleção! Achei linda e CARA! rs
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. JÁ TO QUERENDO kkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...