quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Inspirações : Unhas carimbadas

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Estou em uma fase que tenho gostado bastante de carimbar e mais ainda de preencher as estampas, nem sempre sai do jeito que eu quero mas é aquilo né, aprendemos com os erros também rsrs

Ultimamente tenho procurado bastantes inspirações nessa área, buscando ideais de como usar as plaquinha que tenho e também inspirações de combinações de cores. nessa minha busca por ideias acabei encontrando coisas bem legais e resolvi vim compartilhar com vocês 😉💗

Abaixo de cada foto vou deixar a indicação do blog, instagran ou canal do Youtube de onde a foto foi retirada, então se quiser conferir mais detalhes é só clicar neles.











A segunda inspiração é de um tutorial então se quiser ver como preencher a carimbada clica á no link 😉

Gostaram das inspirações? Eu sou apaixonada pela segunda, comprei até a plaquinha para poder fazer igual rs

E aí, gostou?

13 comentários:

  1. nossa, quanta carimbada perfeita! queria ter mais talento pra nail art

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo unhas decoradas <3
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  4. A coleção é muito lindaaa...
    Ah, não consigo fazer carimbada preenchida!
    Adoeei os igs de inspiração
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaas, amei a ultima <3

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. AI COMO EU AMO!
    Acho lindo demais, mas não consigo fazer hahahaha

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...