segunda-feira, 20 de março de 2017

Bicicleta sem rodinhas ( Risqué )

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje eu vim mostrar o Bicicleta sem rodinhas da Risqué, ele é um laranja lindo que faz parte da Coleção Eu era feliz e sabia!


Sou apaixonada por esse tom de laranja, cores assim bem chamativas sempre me atraem rsrsr

Esse esmaltinho foi bem fácil de aplicar. Cobriu  com duas camadas, teve uma secagem rápida e não deu trabalho de limpar.

Ele também não manchou as minhas unhas na hora de retirar.


                                          Para finalizar a mani usei o extra brilho da Ideal.




E aí, gostou?

13 comentários:

  1. Que tom de laranja lindo, amei a esmaltada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte...amei esse tom!!

    Beijinhosss 😍❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo cores chamativas. Esse laranja está lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom arriscar, assim que descobrimos que gostamos rsrsr

      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Adorei o resultado, ficou super fofo.
    Difícil eu usar a cor em mim, mas acho bonita.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é perfeita né, gosto muito :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...