segunda-feira, 20 de março de 2017

Bicicleta sem rodinhas ( Risqué )

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje eu vim mostrar o Bicicleta sem rodinhas da Risqué, ele é um laranja lindo que faz parte da Coleção Eu era feliz e sabia!


Sou apaixonada por esse tom de laranja, cores assim bem chamativas sempre me atraem rsrsr

Esse esmaltinho foi bem fácil de aplicar. Cobriu  com duas camadas, teve uma secagem rápida e não deu trabalho de limpar.

Ele também não manchou as minhas unhas na hora de retirar.


                                          Para finalizar a mani usei o extra brilho da Ideal.




E aí, gostou?

8 comentários:

  1. Que tom de laranja lindo, amei a esmaltada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte...amei esse tom!!

    Beijinhosss 😍❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo cores chamativas. Esse laranja está lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    N sou muito fã dessa cor, mas acho q arriscaria usar hehe
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, ficou super fofo.
    Difícil eu usar a cor em mim, mas acho bonita.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...