quarta-feira, 15 de março de 2017

Stamping Mat ( Born Pretty Store )

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais um dos itens que eu recebi lá da Born Pretty Store, o Stampin Mat. Ele é basicamente um tapetinho de silicone que tem como função auxiliar na elaboração de nail arts ou simplesmente proteger o local onde você vai esmaltar as unhas.


Esse tapetinho vem protegido por uma embalagem de papelão tubular e por uma embalagem plástica ou seja, ele chega sempre em perfeito estado.

O meu tapete é o pequeno, tem 21x15 cm,  porém mesmo sendo o pequeno ele tem um tamanho ótimo, é fácil de guardar e não precisa de muito espaço para trabalhar com ele.

Ele pode ser usado para proteger o local onde vai você vai trabalhar com esmaltes, para testar cores e combinações, para fazer carimbadas preenchidas entre outras coisas.

Eu escolhi mostrar aqui como ele pode ser usado nas carimbadas preenchidas, para isso comecei aplicando base no tapete e usei para delimitar o espaço a própria marcação que ele tem.


Em seguida esperei que a base secasse e carimbei o desenho que eu queria preencher. O desenho que eu escolhi foi uma rosa da plaquinha BP-99 que eu mostrei AQUI ontem.


Para preencher usei o Dondoca da Hits e o Sassy da Revlon. Depois de preencher esperei secar e apliquei no dedo anelar.


Como base para aplicar a película usei uma duas camadas do Brilho Cósmico da Big Universo com uma do Peaceful da Penélope Luz. A aplicação da película que se forma é bem tranquila, mais fácil de aplicar do que uma película de verdade.


Nas demais unhas apliquei o duas camadas do Dondoca da Hits. Ele é bem tranquilo de esmaltar, tem uma secagem rápida e é super fácil de limpar.


Para finalizar tudo usei o extra brilho da Ideal.




O blog tem um cupom de desconto de 10%, é só digitar AZKW10 que você ganha esse desconto super legal.



E aí, gostou?

8 comentários:

  1. Tenho um mas confesso que não me dei muito bem com ele
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu não saberia usar isso direito hehehe! Mas essa florzinha na sua unha ficou linda demais <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAI que top, não conhecia.
    Muito legal, amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso!!!!
    Sally Hansen é ótimo eu gosto!

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Sua carimbada ficou linda demais! *_*
    Esse tapete é bem útil mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bom?
    Eu já tinha visto algo assim no insta, achei bem legal ^^
    Não conhecia a loja, vou dar um olhada ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...