terça-feira, 28 de março de 2017

Inspirações - Outono

Olá Meninas!!!!

O Outono chegou e com ele uma vontadinha de fazer uma mani bem no clima da estação, adoro uma mani temática rsrsrs Para matar a minha vontade fui em busca de inspiração e acabei achando manis lindas que merecem ser compartilhadas aqui :)

Vou mostrar para vocês as cinco que eu mais gostei. Em cada uma das fotos vou deixar o link do lugar onde eu encontrei cada uma das mani, então se quiser conferir onde foi é só clicar nelas :)

A primeira mani foi a que eu mais gostei... gente olha que degrade mais lindo esse.


A segunda mani tem uma combinação de cores maravilhosa, eu adorei.


A terceira nail art é mais simples mas também é super lindinha.


Agora olha essa que coisa mais fofa... simples e linda né?!


E a última é essa aqui que também tem uma combinação de cores lindas.


Eu gostei de todas e vocês, gostaram mais de qual?

E aí, gostou?

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...