segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Royal ( Xuxa )

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho?

Hoje vim mostrar mais um dos esmaltes da Xuxa que eu comprei, dessa vez escolhi o Royal que como o nome sugere é um azul lindo.


Apesar de ser bem pigmentado ele é chatinho de esmaltar, acho que em partes pelo pincel que apesar de ser daqueles quadradinhos é bem estranho.

Eu usei três camadas para cobrir as unhas por completo. Precisei de três porque na segunda o pincel arrastou um pouco e a cobertura ficou feia, com uns espaços mais claros perto das unhas.


A secagem foi tranquila e para limpar foi fácil.

Esse esmalte não seca com um brilho muito bonito, pelo menos não para mim... gosto dos que brilham bastante rsrsr. Por isso acabei passando uma camada do extra brilho da Ideal.


E para quem tem curiosidade de ver os pingentes na foto ai abaixo esta o que veio dessa vez :)



E aí, gostou?

13 comentários:

  1. Que azul mais lindo! Babei nele, mas pena que dá trabalhinho. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto dos que brilham mais...
    Tá bem bonito esse sim, ainda quero uns dessa marca com a Xuxa, lindinhos.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo do, amei esse tom e azul é moda kkk como amo!!

    Beijinhos 💜
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Apesar desse azul estar ficando comum em tds as marcas, depois do Frio na Barriga, ainda gosto muito dele, pois curto azul, mas não compro, pq senão fica repetitivo demais kkkk, agora pincel ruim ninguém merece. Ficou linda essa mani. Bjs



    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  5. perfeito esse tom de azul, e nao sabia que ainda vinha com pingente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. É um tom de azul muito bonito, mas eu não usaria, pois não gosto de cores chamativas hehe Mas ele continua sendo lindo :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, que tom mais lindo.
    mas eu não gosto de 3 camadas kkkkkkkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo d+, pena q precisou de 3 camadas. O pingente é mt fofo!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Quero um vidrinho desse na minha coleção, adorei o tom desse azul.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei ver a sua esmaltação da semana...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...