segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Aurea ( Foup ) com carimbo

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Animadas para essa segundona? Confesso que pra mim as segundas são bem difíceis... sempre regadas a muita preguiça e cansaço kkkkkk

Mas preguiça a parte vamos a mani de hoje né?!

Hoje vim mostrar o Aurea da Foup carimbado com uma estampa da plaquinha 021 da Sugar Bubble.


O Aurea já apareceu aqui algumas vezes mas como vocês já sabem quando eu gosto do esmalte eu uso ele várias e várias vezes, mesmo tendo muitos na fila esperando para serem usados.

É super fácil esmaltar com o Aurea. Ele cobre com uma camada, tem uma secagem bem rápida e é mega fácil de limpar.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits, ele é o meu esmalte preto de carimbo favorito mas infelizmente não tenho encontrado mais por aqui :(


Para finalizar tudo apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.




E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Coisa mais linda essa carimbada! Adorei! ^^
    Eu sou preguiçosa 7 dias por semana, 24h por dia kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de carimbada...gostei bastante, bem combinado.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Segunda é o dia universal da preguiça rsrs.
    E eu amei sua escolha, o carimbo divertido ficou ótimo com o tom do esmalte
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Que unha linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, acredita que já fiz uma mani bem parecida? Digo parecida, pq usei um OPI cobre, e placa da apipila. Mas nessa época não tinha blog, então tenho só duas ou 3 fotos dela. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  6. esse tom de dourado ta lindo, adorei com a carimbada parecendo bolhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que carimbada fofa! Super charmosa a unha ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu amei.
    Achei lindíssimo demais!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Uau, que linda nails arts...
    A combinações dos esmaltes ficaram lindas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...