sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Elefante Colorido que cor? ( Risqué )

Olá Meninas!!!

Tudo certinho por ai? Aqui esta um calor que desanima de fazer qualquer coisa... saudades do inverno rsrsr

Hoje vim mostrar o Elefante Colorido Que Cor? que faz parte da coleção Eu Era Feliz e Sabia! da Risqué. 


Ele tem um tom de roxo bem bonitinho e além disso é super tranquilo de esmaltar. Cobre facilmente com duas camadas e seca bem rápido.

Para limpar é fácil e não mancha as unhas na hora de retirar.


Para finalizar a esmaltação usei o extra brilho da Ideal.


Não sou a maior fã do esmaltes roxos, prefiro tons mais chamativos, mas desse eu gostei bastante tanto do tom quanto da qualidade... fiquei até com vontade de usá-lo nos pés rs


E aí, gostou?

10 comentários:

  1. Adorei a cor, faz tanto tempo que não pinto as unhas com um tom assim.
    Gostei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que não usava um tom assim também rs4rs

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Cor muito bonita, eu já prefiro cores mais clarinhas haha
    Esse deve ficar bonito no pé hein!

    POST NOVO: http://papeldeouro2016.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler a resenha do esmalte, a cor é linda mesmo, mas não usaria pois não combina com o meu estilo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas é assim mesmo cada um tem os seus preferidos :)

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...