domingo, 11 de dezembro de 2016

Lançamentos: DNA Italy

Olá Meninas!!!

Hoje vim mostrar mais um lançamento que esta invadindo as lojas, dessa vez a novidade fica por conta da Coleção Summer da DNA Italy.

Gosto muito dos esmaltes da DNA, todos os que usei até hoje tinham uma qualidade ótima mas infelizmente por aqui raramente encontro por isso fiquei até triste quando vi essa coleção... adorei as cores dela e se encontrasse por aqui ia querer todos com certeza rsrsrs

Mas chega de mimimi e vamos conhecer a coleção :)



A coleção é composta por 8 cores de esmaltes vibrantes que, segundo a marca, foram inspiradas em pontos turísticos do verão italiano.

A marca apresentou a coleção da seguinte forma:
"A DNA ITALY nasceu na Itália, em Roma, mas foi em território brasileiro que o projeto tornou-se concreto. A marca busca suas influências na Europa e seu próximo lançamento seguirá o mesmo conceito.
A temporada de primavera e verão pede cores vivas, em que os conceitos de moda e beleza ganham mais ousadia, e os contrastes ficam ainda mais evidentes nas misturas entre tons quentes. Para atender esta tendência, a DNA ITALY lança a coleção Itália Summer, voltada para tons de rosa pink, rosa claro e laranja e nomes inspirados nos mais bonitos e cobiçados pontos turísticos do verão da Itália
Com corações no rótulo da embalagem, a marca reforça o carinho com o seu país de origem."

Agora vamos conhecer as 8 cores:


CAPRI




AMALFI




POSITANO




RIMINI




TROPEA




SARDEGNA



VIESTE




ELBA

Gostaram da Coleção? comprariam algum?

E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Elba <3
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. العزل الحراري: يتم في هذا النوع استخدام مواد عازلة للحرارة تمنع تسربها من داخل المبنى إلى خارجه في الشتاء، وتمنع تسربها من خارج المبنى إلى داخل في الصيف، وذلك بهدف الحفاظ على درجة حرارة معتدلة داخل المبنى.

    شركة عزل اسطح
    شركة عزل اسطح بحائل
    شركة عزل اسطح بخميس مشيط
    خدمات العزل

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...