sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

BFF + Flash ( Colorama)

Combinei dois esmaltes da Colorama que eu gosto muito, o BFF e o Flash. Adorei o resultado, achei que ficou super fofo. Olha só como ficou!!!





E aí, gostou?

62 comentários:

  1. Olá..
    Adorei o seu site, muito lindo e tem grandes novidades, mas também gostaria de convidar você e suas leitoras para conhecer e claro participar do sorteio de R$ 100,00 em produtos na loja lady lulu que esta acontecendo em meu site ACERVO DA MODA.

    Site: www.acervodamoda.com.br

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=N3tEz6HjEY4&feature=c4-overview&list=UUJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Acho esse glitter spray da colorama LINDO, e que combina com qualquer cor!
    Com a sua combinação não seria diferente, ficou lindaaaa!
    Super beijo!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O BFF eu tenho; quando usei achei estranho porque parecia q não combinava com naaada! rsrs E esses glitters, tô doidinha, mas ainda tô achando caro! kkk
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito salgado o precinho dele mesmo :(
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Eu amei o resultado,o efeito ficou bem legal!

    As suas escolhas de esmalte são bem bonitos,ja estou te seguindo!


    Visita?!

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda da cor do BFF, gosto de cores assim, alegres! E a combinação dos dois esmaltes ficou perfeita! Adorei chuchu!

    www.luvlar.com
    Bitocas!

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR.. tb adoro esses dois... eu ja combinei ele com o preto... :)
    beijos...
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o preto ainda não combinei, mas gostei da ideia rs
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Que linda a sua combinação, adorei!!!
    Esse glitter é muito lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você sempre arrazando nas unhas <3
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo! Amei, dá sensação de floquinhos de neve em cima da unha!
    Lindo lindo!
    Flor, eu amei seu blog e já estou seguindo! Retribui?!

    Feliz começo de 2014 e muito sucesso!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Heey,
    Eu adorei a combinação ficou linda!
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. lindo d+

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, a cara do verão *-*
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo! Estou louca de vontade pelo Flash , mas achei mto caro aqui!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também esta bem carinho Juliana :(
      Beijos!!!

      Excluir
  14. Oi Ro amei a combinaçao ficou mt fofa, vc sabe q ja peguei esse glitter na mao varias vezes e nao comprei pq to achando mt caro, acho q vou pensar nele com mais carinho kkkk!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor é bem salgadinho mesmo, mas é tão lindo que acho que compensa :)
      Obrigada pela visitinha, beijos!!!

      Excluir
  15. Esse efeito flash é lindo! Adorei o laranja super verão!
    Feliz 2014!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa... amei o resultado!
    Lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    esta perfeita amei, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Super lindo o resultado!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda combinação! Amei! :)

    Bjos,
    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Realmente, ficou demais!
    Kisses
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi! Vim te convidar para duas Tags, ambas de indicação de blogs, sei que é bastante dificil crescer na internet, então, se estiver interessado os links são esses:
    Blogs da Semana: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2014/01/blogs-da-semana-7.html
    Follow Friday: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2014/01/follow-friday.html

    Vem Participar ♥
    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl

    ResponderExcluir
  22. Adorei a cor do BFF e ficou linda a combinação com o glitter!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor dele é linda né :)
      Obrigada pela visitinha, beijos!!!

      Excluir
  23. Adoreeei! ficaram lindas as suas unhas =D
    Beijos, <3
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoreeei *-*
    Sucesso minha linda t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá...
    ♥ tb acchei que ficou muito fofo, amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a combinação!! Esse Flash fica lindo!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu comprei esse flash é muito fofo! Combina com tudo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tiemi, ele é super coringa :)
      Beijos!!!

      Excluir
  28. Adorei o resultado :)
    Beijos!

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Obrigada pela visitinha, beijos!!!

      Excluir
  29. Adoooreii!! Minha mãe comprou esse esmalte "efeito spray" e fica divino, to louca pra usar!
    Parabéns pelo blog, varias inspirações de unhas, amei!
    beijaoooo

    www.umtoqueespecial.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...