terça-feira, 13 de dezembro de 2016

New Wave ( Hits )


Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Aproveitando esse clima natalino hoje vim mostrar um glitter lindo que tem a cara dessa época do ano, que eu tanto gosto. O glitter escolhido é o New Wave da Hits.


Gosto muito da linha Glitter Forte da Hits, tenho vários mas até então não tinha nenhum dessa nova leva, estava curiosa para ver se a qualidade estava diferente... e para matar a curiosidade escolhi esse vermelho que eu achei bem bonito no vidrinho.


Achei a esmaltação com ele tranquila, consegui que cobrisse por completo a unha com duas camadas. Com relação a secagem não foi a mais rápida do mundo mas também não demorou tanto quanto os outros que eu já havia usado.


Para finalizar apliquei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.


Gostaram desse vermelhinho? Eu adorei e já fiquei com vontade de testar outras cores de glitter da Hits.

E aí, gostou?

7 comentários:

  1. Oi Rô,

    Linda cor mesmo e propicio para a época.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. Cor linda demais! Adorei, super natalina <3
    Amei o blog e já estou seguindo, desejo muito sucesso ♥

    https://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo esses glitters forte da Hits são muito divos.
    Super a cara do Natal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda, combina demais com o natal que está se aproximando! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, fica maravilhoso pro natal né. E aí, gostou? Gostei simmm <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vermelho fica lindo nas unhas e com estes brilhos então, me lembrou Natal.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...