domingo, 31 de julho de 2016

Sabor da Paixão ( Mereje ) com Meow Películas

Bom dia Meninas!!!

Hoje vim mostrar uma combinação bem fofinha que eu fiz usando o Sabor da Paixão da Mereje e uma película com estampa de melancias que é pura fofura :)


Gente gostei tanto dessa película que estava ansiosa para usar... ainda não tinha pensado em uma combinação boa mas quando vi esse vermelho não tive dúvida rs.

Essa película da Meow Peliculas é bem fácil de aplicar, ela é fininha e se encaixa perfeitamente nas unhas. Usei como base para aplicá-la o Polar da Big Universo e na finalização o extra brilho da Ideal.


Eu gostei tanto da combinação e vocês gostaram também?

E aí, gostou?

19 comentários:

  1. Essa película de melancia está uma graça, muito fofa a mani


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. que vermelho lindo!
    e a pelicula é uma graça!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse vermelho, ele é ainda mais lindo pessoalmente :)

      Beijos!!!

      Excluir
  3. AMEI a pelicula de melancias! ficou perfeita com esse tom de vermelho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Achei o vermelho lindo e com a película ficou ainda mais bonita.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Que estampa linda ( e deliciosa tambem) kkk
    O sabor da paixão ficou lindo junto com essa combinação,não sei se amei mais a estampa ou a cor desse vermelho, sou apaixonada por esmalte vermelho e esse está maravilhoso ❤

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei por essa estampa Carol, fico feliz que tenha gostado também :)

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Oi Lindona !
    Que linda essa película amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Rô,

    Linda película!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...