sexta-feira, 22 de julho de 2016

Esse Metalizado Ambulante ( Risqué)

Bom dia Meninas!!!

E hoje é dia de azul \o/\o/\o/

E o meu escolhido foi o ESSE METALIZADO AMBULANTE da Risqué, um azul daqueles de parar o trânsito rsrsrs 

Gosto de todos os tons de azul mas ultimamente esse tem sido o meu preferido :)



Ele cobre com duas camadas e não escorre para as cutículas. Com relação a secagem, ela é rápida.

Ele é um pouco chatinho para limpar mas não chega a manchar, dá apenas o trabalho que os esmaltes escuros costumam dar.



Na finalização eu usei o extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

24 comentários:

  1. Ele é bem bonito mesmo! E esmalte azul que não mancha, é vida! o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ai eu vejo um azul lindo assim quero usar também... amei!


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!
    Tb estou apaixonada por ele, foi o primeiro azul que usei e simplesmente amei!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, amo essa cor!
    Ele parece muito o esmalte Olho Turco da Passe Nati.
    Beijão amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Ro, estou conhecendo seu cantinho hoje e já fiquei encantada com esse esmalte que você resenhou. Alias eu gosto muito de unhas azuis. Já estou te acompanhando lindeza! Miiil beijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  7. Amo tanto esmalte azul, acho super elegante. Seriooo
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, flor, como vai ?
    Amei o ton escolhido, esse azul é muito lindo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei! Amo esse azul, é perfeito!
    Beijos!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Nossa!
    Que azul é esse heim!!!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse azul é muito top! super parecido com o olho turco da Nati (acho ótimo pq é mais fácil de achar Risqué rsrs)

    Adorei
    Um xêro!
    Carla Sidrim
    Blog → http://www.meuesmaltefavorito.com.br
    Instagram → http://www.instagram.com/meu_esmalte_favorito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...