quinta-feira, 21 de julho de 2016

Antares ( Big Universo )

Bom dia Meninas!!! Tudo certinho com vocês?

Hoje escolhi um esmalte vermelho para a mani do dia, estava com saudades de usar um esmalte vermelho :) 

E o meu escolhido foi o Antares da Big Universo, ele é mais um daqueles que eu achei esquecido nas minhas caixinhas.


Ele cobre com duas camadas, não escorre e seca bem rapidinho.

A primeira camada dele parece que ele não vai conseguir cobrir perfeitamente mas na segunda ele fecha por completo e fica lindo :)


Para finalizar usei o extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

22 comentários:

  1. Vermelho é sempre um clássico e mais aberto assim, adoro! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse vermelho é um escândalo de tão lindo!

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu amo esmalte vermelho!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Lindão mesmo né, é um dos meus favoritos :)
      Beijos!!!

      Excluir
  6. A cor é lindaaa ! AMO ESSA MARCA DE ESMALTE <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa, tds meus esmaltes da big estao totalmente esquecidos, preciso super desenterra-los

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  8. amo vermelho e as suas unhas são perfeitas!
    post lindão
    Últimos dias do sorteio no blog.
    Se quiser participar:
    http://www.modanamao.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Unhas lindas com maravilhosa
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Eu estou um pouco enjoada de vermelho. Mas não tem como negar que esse é lindo!
    Suas unhas estão lindas também, super grandes!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes fico assim também mas ultimamente tem me batido vontade de uns vermelhos :)

      Obrigada pelos elogios :)

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...