segunda-feira, 25 de julho de 2016

Nada básica ( Colorama )

Olá Meninas!!!

Voltei para mostrar o Nada Básica da Colorama, um pretinho básico bem lindinho.


Eu estava sem um esmalte preto, havia comprado um da Big Universo a pouco tempo mas deixei cair, o vidrinho quebrou e eu fiquei sem nenhuma gota de esmalte rsrs  

Como estava sem acabei indo em busca de outro para colocar no lugar... acabei comprando esse da linha da Gio Antonelli para a Colorama porque estava na promoção e promoção de esmalte ninguém recusa né?! kkkkkk


Eu gostei bastante dele, ele tem uma ótima pigmentação. Usei duas camadas mas acredito que em uma unha mais curtinha ele feche com apenas uma camada.

A secagem foi rápida e foi fácil de limpar.

Na finalização eu acabei passando uma camada do Extra Brilho da Ideal.

Achei ele bem parecido com o Óculos Escuros da Colorama, ele era o meu esmalte preto favorito mas já tem tempo que não encontro por aqui :(

E aí, gostou?

7 comentários:

  1. Esse preto é maravilhoso! Adorei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de esmalte preto,uso muito com adesivo em uma unha.
    bjs

    https://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um preto básico lindo! Só achei que o nome não combinou kkk

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Preto tem que ter né?
    Triste quando quebramos um vidrinho, mas que bom q vc encontrou esse na promoção :)

    Um beijo!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, achei beeeem minha cara.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tb gosto de uma promoção!
    Adorei o pretinho!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  7. Usei esses preto lindo esses dias e amei a qualidade é mais que perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...