domingo, 5 de setembro de 2021

Promoções da Shopee

 

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer uma dica bem legal para quem gosta de comprar itens para as unhas com um precinho camarada.

Na próxima quinta , dia 9/9, vai acontecer o Super Shopping Day da Shopee. Se você gosta de economizar esse vai ser o dia perfeito para fazer suas compras. Vai ter cupom de frete grátis sem valor mínimo e ainda vários itens com desconto.

Nesses dias em que tem cupom de frete grátis sem valor mínimo eu gosto de aproveitar para repor alguns itens de unha que eu não encontro com facilidade por aqui ou então que eu encontro mas custam bem mais caro.

Já separei algumas coisas que eu estou precisando lá no meu carrinho. vou compartilhar aqui com vocês... vai que vocês também estão precisando desses itens né rsrsrs

A primeira coisa que eu coloquei no meu carrinho foi esse bloco polidor. Aqui eu até acho dele com facilidade mas lá na Shoppe o preço está bem mais em conta.

O segundo item que foi para o meu carrinho foi o Mimbus da Big Universo. Ele é um esmalte preto que eu gosto muito mas que infelizmente não encontro mais para vender por aqui.

O terceiro produtinho que foi parar no meu carrinho foi essa canetinha hidratante. Gosto sempre de ter uma na bolsa para hidratar rapidinho as cutículas enquanto estou fora de casa.

O quarto item é esse Kit de Boleadores que está com um precinho sensacional. Sério gente, por aqui custa o triplo.


E por último tem esse Kit com 15 pinceis, ele também se encaixou no grupo de coisas que estão com um preço muito bom.


Agora me conta uma coisa que tenho muita curiosidade... vocês costumam comprar na Shoppe?

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...