domingo, 19 de setembro de 2021

Itens de Nail Art em promoção na Shoppe


 Olá Meninas!!!!

Como vocês estão?

Se você gosta de fazer as próprias unhas as dicas do post de hoje são perfeitas para você😉 Vim compartilhar alguns itens que encontrei por um precinho muito bom. Espero que vocês gostem :)

A primeira coisa que eu vim mostrar é esse bloco polidor,  na Shoppe o preço está bem camarada. em conta.

O segundo item é o Mimbus da Big Universo. Ele é um esmalte preto, de ótima qualidade que eu gosto muito.
 

O terceiro produtinho é uma canetinha hidratante. Gosto sempre de ter uma na bolsa para hidratar rapidinho as cutículas enquanto estou fora de casa.

O quarto item é esse Kit de Boleadores que está com um precinho sensacional. Sério gente, por aqui custa o triplo.



Tem também o potinho com pump para acetona , acho ele essencial para não desperdiçar acetona.



Os dois últimos itens são moldes para francesinha, um deles é aquele guia adesivo para francesinha e o outro é um molde para francesinha de metal super diferente que eu estou super curiosa para testar.





Agora me conta uma coisa que tenho muita curiosidade... vocês costumam comprar na Shoppe?

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...