quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Dotticure Nails Azul e Rosa

 Oiê!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos uma Dotticure Nail por aqui. Eu amo esse tipo de decoração, além de ser super fácil de fazer o resultado sempre fica lindo.

Dessa vez escolhi fazer uma Dotticure usando o Empatia da Impala, o Ternura da DNA, o Azul para carimbo da Apipila, o Pérola da Nati, o Finalizador de Carimbadas da Apipila e o Extra Brilho da Ideal.



Comecei aplicando duas camadas do empatia, ele tem um tom acinzentado que eu adoro. Pra mim ele fica lindo como base para nail art.

Depois que o Empatia secou eu passei uma camada do Pérola que é um glitter super fininho e discreto que dá um charminho lindo a qualquer esmalte.


Para fazer as bolinhas usei boleadores de tamanhos diferentes. primeiro usei o boleador maior para fazer as bolinhas em rosa e depois o boleador maior para fazer as bolinhas menores.


Na finalização usei uma camada do finalizador de carimbadas da Apipila e uma do extra brilho da Ideal.


Tem vídeo dessa carimbada lá no meu canal no Youtube (www.youtube.com/rosangelalira), clica aí para conferir ;)                                                                      


E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...