quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Misturei tudo!!!

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

A mani de hoje é uma mistura de vários esmaltinhos da Novo Toque. Nela eu usei o Irresistível, o Romântica, o Autentica, o sonhadora e o Doce Desejo.


Esmaltei na seguinte ordem:

🌷Duas camadas do Autêntica no polegar;
🌷Três camadas do Romântica no indicador;
🌷duas camadas do Sonhadora no médio:
🌷Duas camadas do Irresistível no anelar e
🌷Três camadas do Doce desejo no minimo.


Na finalização da mani apliquei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.


Gostaram da combinação de cores? Eu amei, achei que esses esmaltinhos ficaram super harmoniosos juntos :)



E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Oh que cores mais lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Love these colors, so amazing! Thank you for sharing dear ♥
    Would you love to follow each other? Let me know on my blog ♥ xoxo

    BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. amei essa combinação de nudes, clarinhos, que voce fez e o dourado pra combinar ficou lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei essa mistura, ficou muito lindo principalmente o detalhe em dourado
    Beijão
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras para esse resultado, ficou tão maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo essas unhas de tendência, mas ainda não consigo voltar a usar. rs
    É que vejo muitas no IG e algumas nem combinam tanto.
    Essa sua se alguém fizesse nas minhas eu toparia.
    Ficaram realmente lindas e combinaram entre si, pelo menos pra mim. rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...