domingo, 23 de setembro de 2018

Lançamentos: Coleção Do seu Jeito e Coleção Mares

Olá Meninas!!!!

Como vocês estão? Tudo certinho?

A Vult acabou de anunciar duas novas coleções. Isso mesmo, DUAS!!!!! Eu achei isso maravilhoso, isso porque é a melhor forma de agradar todos os gostos... concordam?

A primeira coleção é a Do Seu jeito, que é composta por seis esmaltes que eu achei a cara da primavera.

A segunda coleção é a Mares que é composta por seis esmaltes, que como o nome sugere, lembram o mar 😅


Vale lembrar que essas duas coleções são 5FREE.

Gostaram das coleções? Eu amei a Coleção Mares, já quero todos os azuis dessa coleção 😊

E aí, gostou?

4 comentários:

  1. eu adoro demais a qualidade e variedade de cores dos esmaltes da vult,já quero muito esses azuis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu conferi essas coleções durante a BF e adorei. Não vejo a hora de tê-los em mão!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...