sábado, 1 de setembro de 2018

Inspirações: Listras

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje vim compartilhar mais um pedacinho da minha pastinha de inspirações com vocês. Hoje escolhi mostrar as manis com listras que eu separei para um dia tentar reproduzir... Sempre separo várias coisas e termino não fazendo nada rsrsr acontece com vocês também?


A primeira é linda porém não consegui identificar a autora dela 😟 Eu a encontrei AQUI, se alguém souber de quem é me avisa para que eu possa dar os devidos créditos.


A segunda é a minha preferida, amei a combinação de cores dela. Tenho com ela o mesmo problema de identificação da primeira, encontrei AQUI mas não consegui identificar a autora dessa lindeza.


A terceira é da @nata3110nata. Linda não é?


A ultima é da @lackfein. Sou apaixonada nas fotos desse IG... vocês já o conhecem?


Gostaram das manis que eu selecionei? Tem uma favorita? Me contem tudo nos comentários 😉

E aí, gostou?


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...