sábado, 4 de agosto de 2018

Três produtinhos da Born Pretty Store.

Olá Meninas!!!

Esses dias estava "passeando" pela internet e acabei indo parar no site da Born Pretty Store. Comecei a olhar os produtinhos da loja e acabei encontrando coisinhas bem uteis mas que eu nunca lembraria de comprar rsrsr

O primeiro item são essas esferas de aço que salvam qualquer esmalte. Elas ajudam muito na hora de misturar aquele esmaltinho que deu uma decantada. 


O segundo item super interessante que eu achei foram essas capinhas que auxiliam na retirada do esmalte em gel. Apesar de ser anunciado para o esmalte em gel ele pode ser uma ótima opção para retirar glitter e esmaltes texturizados.



O terceiro item é essa caneta que serve para limpar os borradinhos do esmalte. Eu sinceramente prefiro usar o palitinho mas como já aconteceu de esmaltar as unhas e não dar tempo de limpar e acabar saindo com ela assim mesmo de casa( e já fiz isso mais de uma vez 😂😂 rsrsrs ), acho que essa caneta quebraria um galho para essas situações... acho que valeria o investimento heim rsrs


Vocês já tem algum desses itens? Recomendam?


Vale lembrar que a  Born Pretty Store tem essas plaquinhas e vários outros itens para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊


E aí, gostou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...