domingo, 26 de agosto de 2018

Saran Wrap Preto e Prata

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Aproveitaram bastante esse domingão? Por aqui ele foi bem preguiçoso, com direito a chuva e a bastante frio.

Hoje eu vim mostrar um Saran Wrap preto e prata. Para fazer essa mani usei o Preto da Ki Cor e o Prata Real da Diamanty.

Gosto bastante dessa técnica por ela ser fácil de fazer e também por deixar um efeito que eu acho lindo.


Comecei aplicando uma camada do Preto da Ki Cor, ele é super pigmentado e extremamente fácil de esmaltar.

Esperei secar e em seguida fui dando batidinhas como Prata Real e um pedacinho de plástico filme.


Para finalizar apliquei uma camada generosa da cobertura fosca Poderosa da Nati.


Eu gostei bastante do resultado, amo combinação de prata com preto 💓



E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...