quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Cinco plaquinhas para quem ama flores

Olá Meninas!!!!

Como vocês estão? Tudo certinho por aí?

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro carimbar e mais ainda fazer carimbadas preenchidas. Ultimamente tenho gostado bastante de preencher flores, mas tenho pouquíssimas placas com estampas florais por isso fui procurar algumas na Born Pretty Store para comprar💗💗 achei algumas tão lindas que resolvi compartilhar aqui 😊💖


A primeira que me chamou atenção foi a BPL001, apesar de não ser composta exclusivamente por flores gostei muito dela.


A segunda é a BP-X44. Uma gracinha né?!


A terceira plaquinha que eu selecionei é a BP-168, ela é perfeita né?!


A quarta é a BP-L067, essa é sem duvida a que eu mais estou desejando. ela é liiiiinda demais.


A ultima plaquinha que eu selecionei para mostrar aqui é a BPL-029. Essa eu já tenho e amo, ela é tão perfeita que já fiz aqui no blog uma postagem reunindo todas as manis que já fiz com ela clica AQUI para conferir.


Gostaram das plaquinhas? Ficaram desejando alguma delas?

Vale lembrar que a  Born Pretty Store tem essas plaquinhas e vários outros itens para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊


E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...