sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Mickey

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo certinho mas ainda com muita chuva caindo e um frio congelante rsrs

Hoje eu vim mostrar a carimbada que eu fiz para testar uma das plaquinhas mais linda da Sugar Bubbles, a SB082. Esse plaquinha é um sonho pra quem curte o Mickey e a Minnie, as estampas são lindas demais.

Para a minha carimbada escolhi usar uma base que fosse neutra e ao mesmo tempo bonita. E a minha opção foi o esmalte Viva o Lado Coca-Cola da Vida da Risqué... Já conhecem ele? Tem sido o meu esmalte preferido na hora de escolher uma base para carimbadas coloridas, sendo assim se preparem para ver muitas nails com ele por aqui rsrsr


Comecei aplicando duas camadas do em todas as unhas. Ele é bem tranquilo de esmaltar, tem uma secagem super rápido e é bem facinho de limpar.


Na hora de carimbar usei o Preto Noturno para capturar a estampa e tinta para tecido para preencher as imagens. Tenho preferido preencher com tinta para tecido por ela secar mais rápido e não manchar o esmalte que foi usado para capturar a estampa.


Para finalizar usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.

Eu me apaixonei por essa combinação, gostei muito dessa estampa onde aparece a silhueta e as roupinhas do Mickey.



E aí, gostou?

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...