domingo, 15 de setembro de 2019

Uma película fofa

Boa Noite Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Voltei para mostrar mais uma combinação usando as películas que eu recebi da Loja Unhas de Patroete . Para fazer essa combinação continuei com a combinação do preto com vermelho, tenho gostado dessas duas cores combinadas, acho que elas se complementam super bem.

Nessa combinação eu usei o Pétale da Latika, o Preto da La Femme, o amarelo da La Femme, o Luz da Jubby e o Menina má da Anitta.



Comecei a esmaltação aplicando uma camada do Petalé e do Luz no indicador e no médio, duas do menina Má no mínimo e uma do Preto nas demais unhas.

Depois que o anelar e o médio estavam secos eu pincelei os dois com o Amarelo, tentei deixar o pincel com a menos quantidade de produto possível para que o efeito ficasse mais bonito. Esperei secar e em seguida apliquei a película no anelar e fiz alguns poás no médio, para fazer o poá usei o Preto da La Femme e um palitinho desses de limpar as unhas.

Gostei bastante de  aplicar essa película, ela é bem maleável e se moldou facilmente as unhas.



Para finalizar usei uma camada da Cobertura Brilhante da Risqué.


Você pode encontrar as películas da Unhas de Patroete no Instagram (@unhasdepatroete) e no site (www.unhasdepatroet.com).

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...