segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Carimbo Rainbow - Boen Pretty store

Olá Meninas!!!

Voltei para mostrar para vocês mais um dos itens que eu recebi da Born Pretty Store, o Carimbo Rainbow (#45934). Eu sou apaixonada por esse carimbo a muito tempo, acho a decoração do corpo dele a coisa mais linda.


Esse carimbo tem uma borracha super macia e uma transparecia perfeita. O corpo do carimbo é de um metal muito parecido com o metal que é feito as plaquinhas de unhas, não sei se é o mesmo mas se assemelha muito... se fosse chutar um material para a composição do corpo diria que é de aço.  


Testei ele com a Plaquinha Spring Garden L008(46112)  e com o Esmalte para carimbo AC04 Tulip celebration (46533), foi super fácil capturar a estampa... na primeira tentativa a estampa já saiu perfeita.


A parte traseira dele é vazada, o que permite observar o posicionamento da carimbada com facilidade.
 

Eu amei esse carimbo, além de lindo ele tem uma qualidade incrível!

Dessa vez eu não consegui encontrar o link dele para colocar aqui, acredito que esteja em falta no site. mas vou ficar de olho e assim que estiver vendendo dele novamente eu volto para colocar o link aqui.

E vale lembrar que a  Born Pretty Store tem vários itens lindos e de ótima qualidade 💗 Que tal clicar no link ire até o site conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊

E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...