quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Inspiração: Dotticure Nails

Boa Noite Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Eu amo unhas decoradas com poás, além de serem bem fáceis de fazer são sempre super fofas. Por isso separei um turotial de uma mani que eu gosto muito e que está na minha listinha de recriações a um tempinho já. Espero que gostem❤


Toda vez que eu quero fazer alguma decoração e  não sei o que fazer opto pelas bolinhas e essa mani vai ser a que eu vou fazer para usar no final de semana, podem aguardar por ela aqui na postagem de segunda feira ❤

Vocês gostam de uma Dotticue nail também?

E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Que lindo fica
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que lindeza essa nail art, eu tbm amo poas e ja fiquei com vontade de copiar essas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, já quero ver sua recriação dessa mani Rô!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que fofura de nail, quero ver como vai ficar a sua ♥

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura.
    Eu adoro nail art com poá.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...