quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Preto com Nude

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

E hoje temos uma combinação de Nude com preto por aqui ❤ Essa combinação foi feita especialmente para participar do desafio desse mês do Esmaltolátras em Ação, tenho gostado bastante de participar desses desafios do Instagram porque acabo fazendo decorações que nunca pensaria em fazer espontaneamente.

Para reproduzir a combinação usei o Ouro Preto da Diamanty, o Close na Pose da Risqué e o Verniz extra brilho da Impala.


Comecei aplicando uma camada do Ouro Preto em todas as unhas, menos no anelar. O Ouro Preto é muito pigmento, com uma camada a cobertura já fica perfeita ❤ A secagem dele é super rápida e para limpar é bem tranquilo.

No anelar eu apliquei duas camadas do Close na Pose da Risqué. A primeira camada dele fica super manchada mas na segunda a cobertura já fica perfeita.

Para fazer o detalhe em preto do anelar improvisei um pouco. Primeiro pensei em delimitar com um pedaço de fita mas aí teria que esperar o esmalte estar super seco para não fazer estragos no esmalte nude logo dessiti da ideia. Minha segunda opção foi fazer a mão livre mas com certeza não ficaria retinho sendo assim a ideia foi descartada também. A terceira opção foi usar uma estampa de listras da plaquinha SB005 para delimitar o espaço que seria preenchido com o esmalte preto, essa foi a ideia vencedora rsrs


Para finalizar apliquei uma camada do Verniz extra brilho da Impala.


E aí, gostou?




8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...