sábado, 16 de dezembro de 2017

Lançamento: Coleção Eu Brilho Big (Big Universo)

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar para vocês mais um lançamento, dessa vez as novidades ficam por conta da Big Universo com a coleção #EuBrilhoBig

A coleção é composta por oito esmaltes recheados de glitter e muito brilho. 



A marca apresentou a coleção da seguinte forma:

"Mais uma vez a Big Universo embarca numa viagem sensorial. E aterrissa com uma coleção cheia de brilho para deixar corações fora de órbita. A nova série de esmaltes da Orion Cosméticos, batizada de #EuBrilhoBig, vem munida de oito tons tão poderosos que ofuscam os olhares mais exigentes.
Você sabia que a luz e qualquer radiação viaja pelo espaço envolta de pacotinhos chamados de “quantum de energia”? E cada tipo de frequência de onda associada a cada pacotinho caracteriza a cor que os olhos humanos conseguem visualizar? Determinado número de frequência é responsável pela cor azul, outro pela vermelha e por aí vai.
Nasce de tais conhecimentos científicos da física e astronomia os princípios da coleção de esmaltados com glitter da Big Universo.
Os glitters representam os pacotinhos ou quantum de energia e as frequências de ondas a eles associados representam as cores que vemos."









Gostaram da coleção? Eu amei e já estou torcendo para encontrar deles por aqui 💗

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...