terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Frio na Barriga (Hits) com flocos de neve 🎅 - #Natal2017

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho com vocês? Muito calor por aí? aqui esta começando a ficar insuportável, o calor esta chegando com tudo.

Ontem mostrei aqui o frio na Barriga da Hits, um azul lindo que apesar de ter sido lançado em uma coleção recente é velho conhecido de quem gosta de esmaltes. Resolvi aproveitar que já estava com ele nas unhas para fazer uma mani em clima de Natal 🎅


Escolhi carimbá-lo com uma estampa da plaquinha SBS 013 da Sugar Bubbles e o Branco Nevasca da Hits(com algumas gotinhas de manquim para intensificar o tom)


Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.


Eu adorei essa carimbada, esse contraste de cores ganhou meu coração 💗 E vocês curtiram?

E aí, gostou?

9 comentários:

  1. Aaai que coisa mais linda, Rô! Adorei demais essa mani! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu adro esse esmalte, achei que ficou demais! <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui também está um calorão, e que unhas lindas esse azul com estrelinhas ficou um charme, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que graça essa carimbada de floco de neve, ficou perfeito combinado com o frio na barriga

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. ADOREI, que lindeza! Fiquei apaixonada por esse esmalte, eu tenho mas faz tempão que não uso!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda essa mani! Apaixonada!
    O Frio na Barriga é um clássico da Hits e eu amo esse esmalte!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...