segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Frio na Barriga (Hits)


Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? 

Hoje vim mostrar para vocês o Frio na Barriga da Hits. Esse esmalte já foi febre a uns anos atrás, na época do seu lançamento ele virou o queridinho da mulherada.

Eu amo o tom de azul que ele tem então na época comprei ele e mais vários genéricos que apareceram, confesso que alguns dos genéricos eram mais bonitos que ele rsrsr

A Hits acabou relançando ele em sua última coleção, como o meu antigo já não existia mais resolvi comprar outro 💗


A esmaltação com ele foi bem tranquila. Cobriu com duas camadas, teve uma secagem rápida e foi fácil para limpar.

Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostei bastante dele, essa nova versão esta tão bonita quanto a primeira 💗

E vocês? Curtem o tom dele? Correram muito atrás dele quando foi lançado? rsrsrs


E aí, gostou?

6 comentários:

  1. Eu lembro que era bem difícil encontrar esse esmalte aqui nas lojas da minha cidade. Chegava e acabava rapidinho.
    Suas unhas estão lindas. Adoro esmalte azul.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. o frio na barriga é lindo DEMAIS! lembro a loucura que foi pra compra-lo e o meu ta totalmente esquecido aqui na minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é super lindo!! Eu amei a cor nas suas unhas que têm o formato lindo também! adoro esmaltes da Gio!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo muito lindo mesmo ! Da outra vez não tinha usado e amei ,azul perfeito!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que azul lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...