segunda-feira, 10 de abril de 2017

E clima de Páscoa #3

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

A mani de hoje esta em clima de Páscoa com direito a coelhinho e tudo :) 

Já contei que adoro uma mani temática né?! Então... nessas datas comemorativas me divirto fazenda essas manis mais enfeitadinhas rsrsr a única coisa ruim é que como não tenho muita habilidade para desenhar nem sempre elas ficam muito legais mas um dia ainda chego lá rsrsrs


Na mani de hoje usei duas camadas do Treino Puxado da Colorama. Ele é bem fácil de aplicar, cobre com duas camadas e tem uma secagem rápida.


Esperei o Treino Puxado secar e em seguida fiz alguns poás, em tamanhos variados, com o Branco absoluto da Avon.


No anelar fiz também um coelhinho. Gente essa foi a parte mais dificil rsrsrsr  confesso que sofri um pouquinho para desenhar mas ainda achei ele mais bonitinho do que o que eu mostrei aqui ontem... se você ainda não viu a mani de ontem é só clicar AQUI.


Para finalizar tudo usei o extra brilho da Ideal.

E aí, gostaram do meu coelhinho? Eu gostei, achei ele bem fofinho :)

E aí, gostou?

22 comentários:

  1. Fantastic post!
    Kisses :)

    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Que capricho adorei.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. que gracinha esse azul com poa e coelhinho, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Owwwnnn que coisa mais mimosa! Eu sou um zero a esquerda no quesito desenhar unhas kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. omg so amazaing nails <3
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu coelhinho!
    Acho que também vou fazer umas temáticas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  7. Que fofura essa mani, quero ver se faço a minha de páscoa também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro nail art faz tempo que faço, já cheguei a fazer algumas para a páscoa, vamos ver se esse ano consigo fazer algo. Adorei a sua, ficou uma fofura só!!!
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofurinha, amei demais.
    Lindo lindo :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...